RED HAT REALIZA JBOSS ROAD SHOW EM SEIS CAPITAIS DO PAÍS

Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e São Paulo receberão o evento que vai apresentar as soluções JBoss

A Red Hat Brasil realiza o JBoss Road Show para seis capitais do País para apresentar e discutir a tecnologia e as soluções da JBoss, uma divisão da Red Hat. O evento acontece de 05 a 14 de agosto e vai passar por Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

O JBoss Road Show faz parte da estratégia da Red Hat de expandir o conhecimento das soluções dessa divisão da companhia nos principais mercados brasileiros. “Visamos mostrar a essas praças as oportunidades de negócios com o middleware open source JBoss”, diz David Barzilay, gerente de marketing sênior da Red Hat Brasil.

Destinado a arquitetos de soluções, desenvolvedores java, analistas de negócios, gerentes e gestores, o evento vai abordar o modelo de negócios da JBoss, a Arquitetura Orientada a Serviços (SOA) e também terá palestras técnicas para usuários e clientes.

A companhia está trazendo dois keynotes internacionais para o Road Show, Burr Sutter, gerente técnico da Plataforma SOA da JBoss, e Robert Cardwell, VP de Middleware Technology da Red Hat. Sutter vai participar nas três primeiras cidades do tour, enquanto Cardwell, nas três últimas.

Além dos keynotes internacionais, os convidados poderão trocar idéias e experiências com os consultores da Red Hat, e aprofundar seus conhecimentos nas plataformas JBoss Enterprise Application Platform, JBoss Enterprise SOA Platform e JBoss Enterprise Application Platform for Portals.

Sobre a Red Hat, Inc.
A Red Hat, líder mundial em software open source, tem sede em Raleigh (Carolina do Norte, EUA) e possui mais de 50 escritórios espalhados por todo o mundo, incluindo Brasil, Argentina e México. CIOs elegeram a Red Hat o fornecedor de software corporativo mais valorizado por quatro anos consecutivos no estudo Vendor Value, da revista CIO Insight Magazine. A Red Hat oferece tecnologia acessível e de alta qualidade através de sua plataforma de sistema operacional, Red Hat Enterprise Linux, junto a aplicações, soluções de gerenciamento e Arquitetura Orientada a Serviços (SOA), incluindo o JBoss Enterprise Middleware Suite. A Red Hat também provê serviços de suporte, treinamento e consultoria diretamente e por meio de Business Partners.

Sites
Red Hat Brasil - http://www.br.redhat.com
JBoss Road Show - www.br.redhat.com/jbossrdshow2008

Informações para a Imprensa:
Pedro Cadina, Edna Batista e Lucas Barbosa
(11) 3865-9990 Via News Comunicação