Bem-vindo à Red Hat

Saiba o que está acontecendo em sua região

Saiba o que está acontecendo com os clientes Red Hat em todo o mundo:

Red Hat apresenta o Red Hat OpenShift.io, um ambiente de desenvolvimento completo e nativo da nuvem

Baseado no Red Hat OpenShift, a oferta unifica o ciclo de desenvolvimento de software, simplificando projetos de aplicações para empresas em transformação digital

BOSTON - RED HAT SUMMIT 2017

A Red Hat, líder mundial no fornecimento de soluções open source – anuncia o Red Hat OpenShift.io, um ambiente de desenvolvimento online e gratuito otimizado para a criação de aplicações nativas da nuvem e baseadas em containers. Empresas competem por meio de inovações de software, por isso, a rápida construção e escalabilidade de aplicações é algo crítico. O OpenShift.io possibilita a transformação digital em um ambiente de desenvolvimento completo que não requer instalações, além de englobar todas as fases necessárias para o processo de desenvolvimento.

Segundo a IDC, as empresas que buscam por transformação digital duplicarão sua capacidade de desenvolvimento de software em 2018¹. Essa rápida expansão exige que as equipes de desenvolvimento trabalhem de forma mais ágil na produção de aplicações de alta qualidade. Esses times buscam constantemente por tecnologias de desenvolvimento avançadas, como microsserviços e containers Linux, além de se beneficiarem de ferramentas e ambientes que tornem tais tecnologias mais fáceis de utilizar.

Ao combinar inovações de diversos projetos open source – como fabric8, Jenkins e Eclipse Che –, o Red Hat OpenShift.io oferece ambientes e ferramentas de desenvolvimento necessários para ajudar organizações a manterem a relevância em um mercado que passa por transformação digital. Projetado para equipes localizadas no mesmo ambiente ou ao redor do mundo, o ambiente proporciona uma colaboração eficaz, bem como a criação de soluções baseadas em containers e microsserviços, implantadas em ambientes de nuvem híbrida. O Red Hat OpenShift.io inclui ferramentas para:

• Colaboração entre equipes
  • Planejamento ágil
  • Gestão do espaço de trabalho de desenvolvimento
  • Codificação e teste de aplicações
  • Análise de tempo de execução
  • Integração e entrega contínuas

A nova oferta traz a possibilidade de realizar poderosas análises, em tempo real, de todo o conjunto de soluções, o que ajuda as equipes de desenvolvimento a detectarem vulnerabilidades e padrões de uso incomuns. Isso aumenta a confiança do desenvolvedor na seleção do conjunto de software e na redução de riscos, além de facilitar a escolha de ferramentas e oferecer recomendações com base nas melhores práticas do mercado. Os desenvolvedores poderão utilizar toda a plataforma sem a necessidade de instalações locais e suas aplicações serão construídas em containers Linux por padrão.

O OpenShift.io também inclui subscrição gratuita para o Red Hat Developer Program, que oferece uma ampla variedade de soluções Red Hat para uso em desenvolvimento, dentre eles: Red Hat Enterprise Linux, Red Hat JBoss Enterprise Middleware e demais tecnologias Red Hat.

Red Hat OpenShift: a plataforma Kubernetes corporativa mais completa da indústria voltada para o desenvolvimento de aplicações nativas da nuvem

Com a nova oferta do Red Hat OpenShift.io, somado ao recém-lançado Red Hat OpenShift Application Runtimes, a Red Hat oferece um ambiente de desenvolvimento de aplicações nativas da nuvem mais robusto, aberto e integrado para cargas de trabalho em produção. O Red Hat OpenShift, uma plataforma de aplicações em container nativa de Kubernetes e suportada por containers Linux de padrões abertos, ajuda as empresas a adotarem a inovação enquanto mantêm seus investimentos atuais em TI por meio de uma solução única, escalável e flexível.

Ao demonstrar a confiabilidade e a escalabilidade de uma plataforma de aplicações em container da Red Hat, as aplicações construídas com o Red Hat OpenShift.io são implantadas usando o OpenShift Online, uma solução multiusuário gerenciada que é oferecida pelo Red Hat OpenShift. Lançada também no Red Hat Summit 2017, a nova geração do OpenShift Online ajuda os desenvolvedores a focarem na construção de aplicações em vez de reunir e gerenciar arquivos em containers. A solução oferece templates de início rápido (desenvolvimento em apenas um clique) e suporte a uma ampla variedade de linguagens de desenvolvimento, frameworks, banco de dados e serviços de middleware, bem como Source-to-Image (S2I) para construção de containers sem a necessidade de criação e gestão de dockerfiles.

Disponibilidade

O OpenShift.io estará disponível em uma preview para desenvolvedores. Saiba como ter acesso a solução em: https://openshift.io.

A Red Hat é a líder mundial no fornecimento de soluções de software open source, utilizando uma abordagem de parceria com as comunidades para oferecer tecnologias confiáveis e de alto desempenho de cloud, Linux, middleware, armazenamento e virtualização. A Red Hat conta com premiados serviços de suporte, treinamento e consultoria. Como um hub de conectividade em uma rede global de empresas, parceiros e comunidades open source, a Red Hat ajuda a criar tecnologias relevantes e inovadoras que permitem a ampliação recursos disponíveis e preparam os clientes para o futuro da TI. Saiba mais em http://www.redhat.com/pt-br.

Certain statements contained in this press release may constitute "forward-looking statements" within the meaning of the Private Securities Litigation Reform Act of 1995. Forward-looking statements provide current expectations of future events based on certain assumptions and include any statement that does not directly relate to any historical or current fact. Actual results may differ materially from those indicated by such forward-looking statements as a result of various important factors, including: risks related to the ability of the Company to compete effectively; the ability to deliver and stimulate demand for new products and technological innovations on a timely basis; delays or reductions in information technology spending; the integration of acquisitions and the ability to market successfully acquired technologies and products; fluctuations in exchange rates; the effects of industry consolidation; uncertainty and adverse results in litigation and related settlements; the inability to adequately protect Company intellectual property and the potential for infringement or breach of license claims of or relating to third party intellectual property; risks related to data and information security vulnerabilities; the ability to meet financial and operational challenges encountered in our international operations; ineffective management of, and control over, the Company's growth and international operations; and changes in and a dependence on key personnel, as well as other factors contained in our most recent Quarterly Report on Form 10-Q (copies of which may be accessed through the Securities and Exchange Commission's website at http://www.sec.gov ), including those found therein under the captions "Risk Factors" and "Management's Discussion and Analysis of Financial Condition and Results of Operations". In addition to these factors, actual future performance, outcomes, and results may differ materially because of more general factors including (without limitation) general industry and market conditions and growth rates, economic and political conditions, governmental and public policy changes and the impact of natural disasters such as earthquakes and floods. The forward-looking statements included in this press release represent the Company's views as of the date of this press release and these views could change. However, while the Company may elect to update these forward-looking statements at some point in the future, the Company specifically disclaims any obligation to do so. These forward-looking statements should not be relied upon as representing the Company's views as of any date subsequent to the date of this press release.