Bem-vindo à Red Hat

Saiba o que está acontecendo em sua região

Saiba o que está acontecendo com os clientes Red Hat em todo o mundo:

Red Hat e Amazon Web Services estendem aliança para prover acesso aos serviços AWS no Red Hat OpenShift

A oferta exclusiva permitirá que os clientes implantem serviços da AWS dentro do Red Hat OpenShift Container Platform, tanto no local como em cloud.

BOSTON - RED HAT SUMMIT 2017

Hoje a Red Hat, Inc. (NYSE: RHT) - líder mundial no fornecimento de soluções open source – e a Amazon Web Services, Inc. (AWS) - empresa da Amazon.com (NASDAQ:AMZN) e líder mundial no fornecimento de cloud computing - anunciam parceria para o acesso a serviços da AWS no Red Hat OpenShift Container Platform. Com essa oferta exclusiva, a Red Hat tornará os serviços da AWS acessíveis diretamente no Red Hat OpenShift Container Platform, permitindo que os clientes aproveitem a cloud mais abrangente e amplamente adotada do mundo usando a plataforma em cloud ou em um ambiente local. Os clientes poderão facilmente configurar e implantar uma variedade de serviços da AWS, como Amazon Aurora, Amazon Redshift, Amazon EMR, Amazon Athena, Amazon CloudFront, Amazon Route 53 e Elastic Load Balancing com apenas alguns cliques, diretamente do console do Red Hat OpenShift. Para mais informações, acesse https://www.redhat.com/en/technologies/cloud-computing/openshift.

Jim Whitehurstpresidente e CEO, Red Hat

Desde 2008, a Red Hat e a AWS têm colaborado para facilitar a execução do Red Hat Enterprise Linux na AWS. Dezenas de milhares de clientes em todos os setores executam um amplo leque de aplicativos empresariais de missão crítica, como aplicativos SAP, bancos de dados Oracle, aplicações de análise e muitos outros, com o Red Hat Enterprise Linux na AWS. À medida em que as empresas exploram cada vez mais aplicativos em containers, elas têm pedido às duas empresas para aperfeiçoar a implantação e o gerenciamento dos containers baseados no Red Hat OpenShift na AWS. Com essa aliança, a AWS e a Red Hat oferecerão aos clientes a capacidade de criar e expandir facilmente aplicativos corporativos baseados em containers com o Red Hat OpenShift Container Platform, usando uma variedade de serviços de computação AWS, banco de dados, análise, aprendizado de máquina, redes, mobile e vários serviços de aplicações. Isso permitirá que os clientes sejam mais ágeis, pois poderão usar a mesma plataforma de desenvolvimento de aplicativos para criar localmente ou na nuvem. A Red Hat e a AWS também trabalharão juntas para fornecer um único suporte apoiado pelas duas empresas, para que os clientes possam executar seus aplicativos em produção com confiança.

Além de fornecer uma maneira mais fácil para que os desenvolvedores implantem aplicações em containers, a Red Hat e a AWS trabalham para possibilitar novos serviços da AWS com o Red Hat Enterprise Linux.

A AWS e a Red Hat continuarão a oferecer o conjunto completo de ofertas do Red Hat JBoss Middleware, como serviços com suporte total na AWS, permitindo que os clientes executem o Red Hat JBoss Middleware como componente de aplicativos em container com a funcionalidade, a elasticidade e a segurança que os clientes esperam da AWS. Para aprimorar ainda mais o desempenho do Red Hat OpenShift Container Platform na AWS, as empresas desenvolverão de forma colaborativa para fortalecer ainda mais a integração entre a AWS e a Kubernetes, plataforma de orquestração de container disponível no Red Hat OpenShift.

"A adoção de containers está crescendo na empresa, e essa aliança foi feita para acelerar isso, dando aos clientes acesso aos serviços da AWS diretamente no Red Hat OpenShift Container Platform", diz Jim Whitehurst, presidente e CEO da Red Hat. "Ao reunir o ritmo de inovação e a amplitude de recursos que a AWS fornece com a plataforma de container empresarial mais abrangente do setor, permitimos que os clientes tragam as vantagens combinadas dessas ofertas para seus ambientes híbridos e que possam contar com o nosso apoio."

"Como a Red Hat é líder mundial no fornecimento de soluções open source, nossos clientes corporativos estão apaixonados pela perfeita execução do Red Hat Enterprise Linux e de várias outras soluções da Red Hat na AWS", afirma Andy Jassy, CEO da AWS. "Com o ritmo de inovação da AWS continuando a acelerar, estamos entusiasmados em estreitar nossa aliança com a Red Hat para que os clientes possam desfrutar dos recursos inigualáveis da AWS assim que eles forem lançados, seja utilizando o Red Hat Enterprise Linux ou o Red Hat OpenShift Container Platform."

Disponibilidade

A Red Hat e a AWS demonstraram essas integrações no Red Hat Summit 2017, realizado esta semana em Boston, Massachusetts, com disponibilidade geral prevista para o segundo semestre de 2017.

O Red Hat Enterprise Linux e o Red Hat JBoss Middleware no OpenShift estão disponíveis para a AWS por meio do Red Hat Cloud Access (no caso do primeiro, também sob demanda).

A Red Hat é a líder mundial no fornecimento de soluções de software open source, utilizando uma abordagem de parceria com as comunidades para oferecer tecnologias confiáveis e de alto desempenho de cloud, Linux, middleware, armazenamento e virtualização. A Red Hat conta com premiados serviços de suporte, treinamento e consultoria. Como um hub de conectividade em uma rede global de empresas, parceiros e comunidades open source, a Red Hat ajuda a criar tecnologias relevantes e inovadoras que permitem a ampliação recursos disponíveis e preparam os clientes para o futuro da TI. Saiba mais em http://www.redhat.com/pt-br

Certain statements contained in this press release may constitute "forward-looking statements" within the meaning of the Private Securities Litigation Reform Act of 1995. Forward-looking statements provide current expectations of future events based on certain assumptions and include any statement that does not directly relate to any historical or current fact. Actual results may differ materially from those indicated by such forward-looking statements as a result of various important factors, including: risks related to the ability of the Company to compete effectively; the ability to deliver and stimulate demand for new products and technological innovations on a timely basis; delays or reductions in information technology spending; the integration of acquisitions and the ability to market successfully acquired technologies and products; fluctuations in exchange rates; the effects of industry consolidation; uncertainty and adverse results in litigation and related settlements; the inability to adequately protect Company intellectual property and the potential for infringement or breach of license claims of or relating to third party intellectual property; risks related to data and information security vulnerabilities; the ability to meet financial and operational challenges encountered in our international operations; ineffective management of, and control over, the Company's growth and international operations; and changes in and a dependence on key personnel, as well as other factors contained in our most recent Quarterly Report on Form 10-Q (copies of which may be accessed through the Securities and Exchange Commission's website at http://www.sec.gov ), including those found therein under the captions "Risk Factors" and "Management's Discussion and Analysis of Financial Condition and Results of Operations". In addition to these factors, actual future performance, outcomes, and results may differ materially because of more general factors including (without limitation) general industry and market conditions and growth rates, economic and political conditions, governmental and public policy changes and the impact of natural disasters such as earthquakes and floods. The forward-looking statements included in this press release represent the Company's views as of the date of this press release and these views could change. However, while the Company may elect to update these forward-looking statements at some point in the future, the Company specifically disclaims any obligation to do so. These forward-looking statements should not be relied upon as representing the Company's views as of any date subsequent to the date of this press release.